15 julho 2013

[Resenha] Despedida de Solteira - Mila Wander


Sinopse - Despedida de Solteira - Mila Wander

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 


Livro no Skoob - AQUI

Livro no Facebook - AQUI



Resenha

Como fã do livro e da autora Mila Wander essa resenha se torna mais especial pra mim, eu já fiz a resenha de Despedida de Solteira  na versão da Amande AQUI e hoje trago pra vocês Amantes de Livros a resenha de Despedida de Solteira na versão do Caleb, não sei qual dos dois eu amo mais.
Nesta versão vamos conhecer um pouco da vida do Caleb,um garoto na programa lindo, maravilhoso e gostoso, que chama atenção da mulherada mas se sente solitário, sem amigos. Sua família não aceita o seu trabalho, e a anos não tem contato com o seu pai, a unica convivência que ele tem é com a sua irmã Julia, sendo também sua amiga.
O desenvolvimento da historia é surpreendente, vamos conhecendo os personagens aos poucos e se apaixonando por eles, o acompanhamento das postagens dos capítulos deixava tudo mais emocionante, a cada capitulo um gostinho de quero mais. Me emocionei muito com essa versão e me apaixonei mais ainda por Caleb. 

Adorava as parte que estavam escritas assim:

 " ATENÇÃO
CAPITULO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS"

Quando via essa frase logo no inicio do capitulo, já era não conseguia parar de lê-lo por nada.
Adorava também quando Caleb falava "QUAL O SEU MAIOR DESEJO?" e Amanda respondia "ME SURPREENDA".

A cada capitulo novo uma nova sensação, uma nova descoberta, Caleb e Amande se conheceram em sua despedia de solteira, festa organizada por Jessica amiga de Amande, numa casa de praia, longe de tudo, Amande já tinha tudo programado em sua vida, cada passo dado, o seu casamento até então tinha tudo pra dar certo até conhecer um certo Caleb e tudo mudar...
As partes com leite condensando serão inesquecíveis, adoro leite condensado com Caleb, fica bem mais saboroso e com gostinho de quero mais. 
Poderia contar o livro todo as vocês mais acho muito melhor se deliciarem com o livro assim como aconteceu comigo. Não deixe de se surpriender com a linda historia de Amande e Caleb em DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

"Naquele momento eu finalmente percebi.  Tive absoluta certeza de que Amande era a mulher que eu queria para a minha vida. Ela me completava e me modificava, preenchia o meu vazio. Seus adjetivos me deixavam louco a cada segundo que se passava, e achei que explodiria de tanto desejo... Não era só desejo. Não, era muito além disso. Jamais pensei que sentiria algo tão forte por alguém".



Eu se fosse você não ficava fora dessa linda historia.


Com certeza esse livro se tornou um favorito pra mim.

Quando terminei de ler o livro resolvi escrever um conto sobre uma visão que eu tive de um futuro dos dois, não deixem de ir da uma conferida 


Caleb e Amande - Felizes para sempre: AQUI

Trago pra vocês conferirem uma surpresa que a Mila fez e surpreendeu algumas fãs de seu livro. Aqui esta o meu agradecimento pelo carinho.

A dias atrás a escritora Mila Wander me pediu para que escrevesse uma frase sobre o seu livro Despedida de Solteira, eis que de repente me veio uma super surpresa. O que eu escrevi esta na contra capa do livro com o meu nome e o nome do meublog.
O carinho que você teve comigo foi imenso e não tenho palavras suficiente para descrever o que estou sentindo nesse momento, a minha felicidade é maior que tudo, quando vi eu pulei, gritei e chamei a minha família para ver. É uma honra, isso vai ser eterno passe o tempo que for.
Jamais esquecerei principalmente o Caleb que está sempre presente em meus sonhos.
Mila obrigada de coração. 
 




5 comentários:

Unknown disse...

Nossa parece ser uma historia bem intensa!
Sua rsenha é muita boa! é inevitavel não ver o carinho que você sente pela autira e ela por você ( a surpresa dela foi um mimo só! *-* )
Vai para a minha listinha! mas acho que a versão Caleb vai me agradar mais.
beijos

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

♥ Mila Wander ♥ disse...

LINDONA!!!!!

Amei a resenha, muito obrigada mesmo!!
Sei nem o que dizer, estou emocionada!!

Um grande beijo!!

Leslie disse...

Sou apaixonada por esses livros. Já li e recomendo a todos. Uma das estórias que mais gostei de ler na vida.

Ana Paula disse...

=OOOOOO Só de ver meu querido e lindo Ian ali em cima já fiquei com vontade de ler este livro u.u !!!!

Parabéns pela resenha, to encantada.... aiai!!!!

bjo^^

Anônimo disse...

Vc leu o terceiroo? !! se vc tem será q vc pode me mandar por email: karoline_kt20@hotmail.com