07 julho 2013

Divulgação : O amor pode ter asas - Bianca Rocha



Sinopse - O amor pode ter asas - Segredos - Bianca Rocha 

 

Normalidade é uma palavra que não existe no dicionário de Jasmim Nature. Seu nome sempre esteve constantemente nos jornais e na boca do povo da desconhecida Ilha Little. Se isso é legal? Nem um pouco. Se ela daria tudo para ser normal? Com certeza. Depois de muitas tentativas, a família Nature consegue autorização para permanecer seis meses no continente, a terra dos humanos. E Jasmim e seus irmãos passam a frequentar a escola. Tudo que precisam fazer é serem discretos e não levantar suspeitas. Mas Jasmim conhece Daniel, e não consegue evitar: se apaixona por ele. As fadas têm um jeito especial de se apaixonar: elas sofrem Inlove. Mas sofrer Inlove por um humano? É loucura! Quando o destino muda os rumos dessa família e Jasmim se vê presa a esse amor, não será fácil esconder dele algo tão significativo quanto... Asas.


Coloque o livro na sua 
estante do Skoob 
"Vou ler" Clicando aqui

Fan-page oficial:

Compre já seu exemplar pela editora: AQUI



Um pouco da autora : 






Bianca Rocha de Aguiar nasceu e mora em Brasília com os pais e a irmãzinha. Apaixonada por livros desde pequenininha, começou lendo contos de fadas, gibis da Turma da Mônica e a série Vagalume. Escreveu algumas historinhas ao longo dos anos, mas se realizou enquanto escritora com "O Amor Pode Ter Asas", publicado recentemente pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Não resiste a cachorrinhos, adora comer, tem medo de trovão, é chocólatra assumida e romântica da cabeça aos pés. O futuro é um mistério, mas Deus é seu guia, e a felicidade é seu lema. Sim, ainda acredita em príncipe encantado, mas não aqueles com um cavalo branco e uma espada, e sim um de sorriso cativante.



Twitter da autora: AQUI
 
 
 

7 comentários:

Dieny Burns disse...

Me apaixonei pela resenha,pela capa,por tudo. Minha nossa,sem mentira nenhuma mas eu quero esse livro <3 Muito bom!

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Bianca Rocha disse...

Que prazer ver meu livro na página do blog! Obrigada pela parceria, Daniele!
E que bom que gostou, Dieny! Quando tiver o livro, tire uma foto com ele e me mande ><
Um beijo, leitores!

Sefora Silva disse...

Nossa esse livro deve ser muito bom, né. Espero ter oportunidade de le-lo.
abraços!
palavrapequenas.blogspot.com

Ana Paula disse...

OMG! Que capa linda!!!! Gostei muito da sinopse tbm....
Adicionando já!

bjo^^

Lidia Roza disse...

A capa é realmente linda! A história é fascinante. Quando começamos não dá vontade de parar.

Anônimo disse...

Oii adorei seu livro. Queria saber quando vai publicar o próximo?!

Nicolly Thomas Guimarães disse...

Bom, eu já li o livro, o que eh uma novidade muito grande para todos que me conhecem, pq geralmente eu levo meses para ler um livro de 431 páginas, mas esse eu li até o penúltimo capitulo em apenas 5 horas diretas, amei até ai mais fiquei decepcionada no outro dia quando li o ultimo capitulo, eu realmente não imaginava aquele final por isso indaguei com a seguinte frase, no fim do livro: "Fim do primeiro livro...", então percebi que quis dizer que vai ter outro. Fiquei hoje procurando na cidade toda para ver se já tinha a continuação, depois de irritar muito meu pai, percebi que infelizmente não tinha sido lançado ainda, então queria que você me respondesse se já está escrevendo ou pensando no próximo. Sou um pouco mais nova do que vc quando começou a escrever, tenho muita vontade de um dia começar a escrever um livro, mas por enquanto, fico apenas por trás de um caderno de poesia minhas e a leitura de romances misturados com ficção, iguais ao seu livro. Peço que se possível, me avise se já está escrevendo ou pensando na próxima parte de "O amor pode ter asas", que se tornou o meu livro favorito a partir de hoje... Beijos...