08 julho 2013

Resenha: AMOR - O Caminho Para A Felicidade

Hoje trago uma resenhar de um livro muito bacada do querido Vilko Lacerda, do seu livro 

Amor - O caminho para a felicidade.



Sinopse - Amor -O caminho para a felicidade - Vilko Lacerda


Ah O Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de... OPA! UMA PAUSA AQUI! O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso. Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista. O Amor esta presente em tudo. Na compreensão e domínio desse sentimento está a chave da felicidade. Observando esse sentimento, vendo como ele surge, como se comporta, e, enfim, olhando para si mesmo é possível perceber como o Amor participa de tudo o que você sente, pensa e faz, ou seja, tudo o que você é. Quanto maior o conhecimento sobre como você mesmo funciona, mais fácil e claro se torna conduzir sua vida rumo a seus desejos. E aí está o grande segredo: como transformar esse sentimento em felicidade. Depois de ler o Amor sob a ótica proposta neste livro, você nunca mais verá a vida da mesma forma..

Pagina no facebook: AQUI

Livro no skoob: AQUI

Blog do autor: AQUI

Aproveite e leia as 15 primeiras paginas. Você não vai querer parar de lê-lo: AQUI



Resenha

Fiquei muito feliz com a parceria feita com o autor Vilko Lacerda e amei o seu livro Amor - O Caminho para a felicidade, esse livro mostra as varias formas que o amor tem, como são vistas. Um tema muito abordado mas que pouca pessoas falam com tanta seriedade e realismo. Adorei a capa, achei ele perfeita.
No livro vamos conhecer as varias formas de amor, o amor materno, que recebemos quando nascemos, os amor entre irmãos, entre tios e tias, o amor da amizade, o amor pelo nosso marido ou esposa. O amor é algo especial que surge em nossos corações e nos deixa assim felizes e algumas vezes nas nuvens.
Estamos sempre rodeados de todos os lados pelo amor e às vezes nem percebemos isso.

" Faça o teste! Pense em seu coração, seus sentimentos, nas coisas boas da sua vida, nas pessoas que ama, em Deus, caso acredite Nele, e alguma coisa vai acontecer imediatamente em sue peito.

O Amor é a própria essência do ser humano.

Cabe a nós, utilizarmos desta essência para existir, compartilhar e conviver com tudo que nos cerca."

O Amor é sempre o Amor, mesmo com varias formas e atitudes. Esse livro é muito bom para podermos conhecer mais sobre esse sentimento que nós traz muitas alegrias e bem estar em todos os momentos de nossas vidas.
O Livro nos traz muitas reflexões sobre esse sentimento que invade o nosso coração, eu adorei a leitura e claro que recomendaria esse livro a todos, não o achei de auto-ajuda, muitas pessoas podem achar isso, um livro simples e de fácil leitura, que me ajudou muito a entender esse sentimento tão forte que todos nós sentimos o AMOR.
Existem ainda no mundo pessoas que não acreditam no amor, ou ainda não descobriram que esse sentimento existe. O que falar para essas pessoas, o amor está em toda parte basta olharmos com carinho e saber amar as pessoas também.
Vamos amar e ser feliz!!!!!


Vilko quero te parabenizar pelo lindo livro e pelas belas palavras!!! 




3 comentários:

Ana Carolina de Freitas Schmidt disse...

Adorei a resenha , e fiquei interessadíssima em lê-lo ele parece muito bom mesmo...

beijinhos

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

Dieny Burns disse...

A resenha ficou ótima,gostei da capa do livro também. Que ótima parceria heim. *o*

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Tbm gostei da capa, e sua resenha ficou linda Bru!
Parabéns ao autor!

bjo^^