09 julho 2013

[ Book Tour] O Ritual - Jéssica Anitelli

A dias a trás fui convidada para participar de mais um book tour dessa vez do livro O Ritual da minha querida Jéssica Anitelli, eu já havia participado do primeiro livro O Punhal e como amei o livro nãoia deixar de participar.
Hoje trouxe um pouquinho da historia pra vocês conhecerem, logo, logo terá a resenha.
Eu não vejo a hora de lê-lo.


sinopse:
Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? 
O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. 
Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores. 
O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.

Blog da autora: Aqui

Livro no Facebook: Aqui

Livro no Skoob: Aqui

Resenha do livro O Punhal feita pelo blog: Aqui

Agora é só aguardar o livro chegar e me deliciar com a boa leitura. Não vejo a hora de começar a ler!!!


5 comentários:

Karina Erika disse...

O livro parece ser ótimo!Amo coisas sobrenaturais!

Pena eu não estar participando deste book tour ):

Beijos linda!

eueminhacultura.blogspot.com.br

Ana Carolina de Freitas Schmidt disse...

O livro parece muito bom , o nome e capa me deixaram com muita vontade de saber um pouco mais dele ...

Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Diego B. Oliveira disse...

Fiquei interessado no livro, embora espere que ele não seja apenas mais um fanfic de Crepúsculo, hehehe. Percebi pela resenha que ele tem uma enredo muito mais rico e interessante que a obra de S. Meyer, e assim espero que seja... Aliás, ótima resenha, assim como ótimo blog, já estou seguindo...
Iniciei um blog, se puder passar lá depois e dar uma olhada, uma sujestão...
http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Ha!!! Eu comprei os meus exemplares com a Jéssica sabado no evento BPSLN! To doidinha para começar a lê-los!!!!

A Jéssia é uma fofa neh? Super atenciosa, adorei ter conhecido ela...

bjo^^

Dieny Burns disse...

O livro totalmente me chamou atenção,a capa,sinopse,tudo. Esse tipo de livro faz meu tipo *-*

http://dienyladyy.blogspot.com.br/