12 julho 2013

Resenha - Simplesmente Ame - Joice Lourenço



Sinopse - 

Simplesmente Ame! - Joice Lourenço

 

Melissa leva uma vida sem grandes emoções enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolveu lhe sorrir e a colocou frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo? 


Curta a página oficial
 no Facebook => Clicando aqui  

No Skoob , 
coloque "Vou ler" => Clicando aqui 



Trechinho para degustarem :
"Olharam-se profundamente, como se pudessem transmitir tudo o que sentiam. Então, ele beijou sua testa num gesto de ternura que a fez suspirar. Aproximou-se levemente, enquanto acariciava seu rosto. Seus lábios ficaram a
poucos centímetros de distância, enquanto os olhos trocavam segredos. Foram poucos os segundos em que tudo isso aconteceu, mas o suficiente para nutrir algo que nem ela compreendia naquele precioso instante. "


Pessoal , hoje trago a resenha de um livro simplesmente formidável, e sempre é uma alegria quando posso destacar ,é nacional !!! 
Obaaa !! 
Só por esse quote que selecionei   , vocês já podem ter uma ideia que é um livro todo delicado e pelo título repleto de amor, não só de casal mas amor em todos os sentidos . 
São linhas e linhas de um texto fácil compreensão , ditada em terceira pessoa , onde os personagens são vivamente humanos , com seus defeitos e qualidades gritantes . Um enredo envolvente que te fascina ao conhecer os protagonistas , que te faz roer as unhas ao conhecer os personagens secundários , parágrafos de sabedoria , palavras amigas , luz para te guiar se por ventura estiver sofrendo com algo parecido e a fé esteja longe de seu coração . 
Uma leitura que comecei ontem a noite , só interrompi porque meus olhos não suportavam ficar mais abertos , mas hoje de manhãzinha retornei a leitura e não sosseguei até chegar no fim da história magnífica de Melissa e Érique , romance de estreia da Joice , que não é só minha parceira na carreira de escritora , mas também de blogueira . 
Tenho certeza que todos ao lerem essa obra , ao finalizar a leitura enxergará o mundo ao seu redor , de outros olhos . Afinal o maior sentimento que nos rege desde que nascemos até suspirarmos  pela última vez , é o amor . O amor de Deus por nós , o amor de nossa mãe , o amor que construimos a cada degrau subido . 

Simplesmente Ame , um livro que tocará seu coração de uma forma irreversível  !

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ha!!! Que fofo!!! Adorei sua resenha!!!
Que capa linda heim! Adorei!

bjo^^

Gleize Costa disse...

Livro da minha queridíssima amiga Joice Lourenço...
Esse livro é lindo e a resenha está maravilhosa. Gostei muito!

Beijos...

Joice Lourenço disse...

Obrigada minha linda pela resenha. Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei...
Me emocionei com ela, lindaaaa....

Obrigadaaa mais uma vez flor
Beijinhos