06 agosto 2013

Resenha: Herdeiro da Névoa - Raquel Pagno




Sinopse - Herdeiro Da Névoa - Raquel Pagno

 

Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração. 


Livro no Skoob : Vou ler Clique aqui  

Livro no Facebook : Curta AQUI


Raquel nos traz um livro extremamente repleto de mistérios , personagens surpreendentes e um enredo enlouquecedor .
Quando eu digo que quanto mais conheço os autores nacionais , mais eu me pego fascinada por esses nomes que vem surgindo , não estou mentindo... 
Herdeiro da Névoa tem tudo para agradar o variado público , amor para os românticos , adrenalina , tensão para os aventureiros , mistérios para não deixar nenhum leitor cansado ou com vontade de abandonar a leitura . 
Se for para escolher uma palavra pra definir essa obra de Raquel, seria magia ...
Inácio Vaz aparentemente vem de uma família humilde , com muito suor alcança a oportunidade de estudar em Paris e lá se vê apaixonado por uma donzela de cabelos ruivos que aparece,o ama como se fosse a última vez e some sem deixar vestígios , se não bastasse tudo isso começa a ser chamado pelo nome de Françóis um herdeiro que andara desaparecido a muito tempo antes ...
Onde forças ocultas reinam , onde os personagens te deixam chocados com suas personalidades indecisas , enquanto o final do livro não chegar , você não saberá quem são os mocinhos e quem são os vilões , você se flagrará roendo as unhas e soltando gritinhos de incredulidades . 






6 comentários:

Ariádne Tamires disse...

eu estou apaixonada pela literatura nacional ultimamente, é cada lanámento, é vada novidade que não sabemos nem por onde começar!
Uma pova disso é este livro que tem tudo para ser maravilhoso!

seguindo o blog!
beijos

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Raquel Pagno disse...

A primeira resenha do Herdeiro da Névoa uhuuuuu! E que resenha... \o/\o/\o/
Obrigada Dani!! Bjux!!

Karina Erika disse...

Desde que eu vi a sinopse desde livro ele me encantou!

A história parece ser tão perfeita quanto a sua resenha demostra ser!

Agora eu achei meio louco esta história dele (Inácio ) trocar seu curso, aparentemente ele soou muito para conseguir, por outro só por causa de uma garota, bom talvez eu não seja romântica o suficiente para entender isto kkkkkkkk

eueminhacultura.blogspot.com.br

Ana Paula disse...

Nossa! Fiquei curiosíssima!!! Eu quero *-* rsrsrsrrs

Parabéns pela resenha, adorei tbm o quote!

bjo^^

paula juliana espindola da silva disse...

Oie!! Tudo bem?
Eu acabei de ler esse livro da Raquel e não poderia concordar mais com a sua resenha! Esse pra mim foi uma maravilhosa leitura, a escrita da Raquel é linda. A história é intrigante, misteriosa e surpreendente!
Parabéns pela resenha! s2
Vou deixar o link da minha aqui: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-herdeiro-da-nevoa-raquel-pagno.html
Vai lá e dá sua opinião! Gostaria da opinião de leitores dela, assim como os futuros também!
Retribuo Visitas!
Beijos
Paulinha Juliana
Blog Overdose Literária!

juliano cesar de oliveira disse...

Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?