04 agosto 2013

{Selinho} The Versatile Blogger Award

Olá Amantes de Livros!!!!

Hoje venho mostrar  a vocês um selinho que ganhei do blog Minha Cultura. O selinho é dado a um blog que tenha um conteúdo interessante e versátil, e então Amantes de Livros não poderia ficar de fora, imaginem minha felicidade ao ser indicada! Adoro Selinhos. Karina muito obrigada por se lembrar de meu blog, fico muito grata com sua atenção e carinho.




Regras:

1. Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
2. escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
3. Avisar os blogs que você indicar
4. Escrever sete coisas que você gosta

Sete coisas que gosto de fazer:

1) Escrever
2) Ler
3) Fazer matérias bem bacanas no blog
4) Conversar com as minhas amigas virtuais
5) Adoro ler os comentários dos leitores aqui no blog
6) Conversar com os escritores que fazem da minha vida muito mais feliz
7) Assisti filmes


Os blogs indicados:

Então gente, a segunda parte eu não consegui cumprir direito, resolvi indicar esses blogs mesmo não tendo um numero menor de seguidores, pois são blogs muito bons e eu amo visita-los.









Pessoal se vocês conhecerem outros blogs marquem eles aqui não consegui 15 blogs mas sei que existe muito blogs bons por ai.




4 comentários:

㋡ Simone ㋡ disse...

Olha que lindeza eu aí! \o/

Valeu, Bru! Saiba que a recíproca é verdadeira, e considero o blog "Amantes de Livros" excelente; - e já que foi mencionado... segue o link do blog de #EOCEOI.

Bjooooo grande da **Si.

http://eoceoi.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Oi Bru!

Parabéns!!!! Adorei o novo selinho! :)
Tem o livros de Elite tbm.... se quiser nos indicar... ¬¬ kkkkkk

Tem tag pra vc lá no blog! Espero que goste! bjo^^

http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

Lilian Reis disse...

Oiiie Bru. Lindona, adorei o selinho. Obrigada. Lilian.

Karina Erika disse...

Acredito que ninguém conseguiu indicar os 15 blogs kkkk

Suas respostas foram bem legais!

Beijos!

eueminhacultura.blogspot.com.br


Seu blog mereceu o selinho!!!!!