04 setembro 2013

Bienal Online - Diego Medeiros



Cada blog participa de um determinado ponto para divulgar as obras .  Amantes de Livros ficou em bater um Bate-bola rápido com o autor , eu particularmente amei.
A autora de hoje Diego Medeiros   .





Livro: Os meus, hahaha

Filme: Difícil dizer, sou cinéfilo.

Família: Minha mulher, minha filha e minha mãe, 
as mais importantes do mundo.
 
Lugar: Minha casa, esteja eu onde estiver.

Comida: Carne, muita carne...

Cor: Azul, preto e branco, há!

Sonho: Meus livros percorrendo o mundo.

Hobbie: Ler, escrever e desenhar.

Deus: Maior do que qualquer um possa tentar compreender.
 
Frase: Use sua 'fraqueza como armadura, 
assim ela não poderá ser usada
como arma pra te ferir.' Tyrion Lannister.
 
 
 
 
Já tem outros posts da Bienal Online prontos , 
confiram :  
O reino de Betra  

Simplesmente Simone  
 
 

Nenhum comentário: