05 setembro 2013

Nicholas Sparks em São Paulo - Eu fui !!


Um dos meus maiores sonhos se realizaram na semana passada , no dia 28 de agosto para ser mais exata. Tanto sonho de uma leitora voraz , quanto de uma escritora que um dia quer ser tão brilhante como ele . 
Nicholas Sparks pousou no Brasil para lançar seu novo livro " Uma longa Jornada" , e São Paulo foi a primeira cidade que ele passou para atender a multidão que o aguardava no Shopping Center Norte , alguns desde muito cedo . 



Eu mesmo , cheguei ao 12:00 para o evento que ocorreria  apenas as 19:00 horas . Loucura ? Nem um pouco . Valeu cada segundo de espera no momento que o abracei . 
Agora deixa de lenga lenga , vamos as fotos ?



A espera foi tanta , que deu para fazer muitas amizades . 

 




O grande mestre !!



Definir essas fotos ? Sonho realizado 


Meus livros escolhidos para ser autografados :)) 



E aí gostaram das fotos ? Você também o conheceu ? Mande foto para o email (daninhasser@hotmail.com) 
Assunto : Foto com Nicholas Sparks 
Vamos montar uma postagem especial com outros fãs. 





Nenhum comentário: