27 setembro 2013

Simplesmente Ana - Marina Carvalho




Sinopse - Simplesmente Ana - Marina Carvalho

 

 

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Saiba mais :
 No Skoob : AQUI 
No Facebook : AQUI


 
 



Que eu sou apaixonada , para não dizer viciada em romances não é novidade para ninguém que me acompanha a mais de um ano nesse blog . E Simplesmente Ana , chegou para completar minha coleção de nacionais favoritos , que superaram as expectativas . 
Marina nos conduz para um verdadeiro conto de fadas , que muitos apontam como clichês e eu defino como perfeitos . 
Ana é a protagonista que de cara ganhou minha simpatia , até mesmo amizade .  Alex ganhou meu coração e entrou para meus amores fictícios que um dia irei me casar , hehehe . 
Todo o enredo é conduzido com calma e ainda assim sem aquele lenga-lenga de "estou enrolando o leitor para a história ficar maior" , Marina conseguiu acrescentar trechos , detalhes que só aprimoraram ainda mais a obra, fazendo se tornar o sucesso que é hoje . 
Todos que converso é só elogios e ansiedade para a publicação do segundo . Sim,terá o 2 !! Os fãs piram!!
Os personagens foram bem criados , características marcantes e inesquecíveis , cenas românticas , dicas culinárias , músicas , briguinhas que nos proporcionam agradáveis risadas , cenários lindos dignos de cinema, escrita leve e de fácil compreensão, enfim, um dos melhores livros que li nesse ano . 

Simplesmente Ana , é impossível não se encantar por esse fantástico e moderno conto de fadas .





Marina , (xará de mamãe)  vem para São Paulo , 
meu livro clama por autógrafo :)) 




3 comentários:

Dieny Burns disse...

Que delícia de livro, queria tanto lê-lo pois já vi muitos comentários positivos. :)

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Midiã Oliveira disse...

Este livro já está na minha lista de próximas leituras, sempre esculto falarem bem dele, estou ansiosa para lê-lo. Parabéns pela resenha.

www.doceabril.com.br

Beijinhos flor.

Ariádne Tamires disse...

Não posso comentar muito, pois esse livro esta como meu desejado a muito tempo! a meses né.. e não vejo a hora de ler *-*
amei o book trailer não tinha visto ainda.
beijos
http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/