26 setembro 2013

As Mais 3 - Andando nas nuvens - Patrícia Barboza



Sinopse - As MAIS 3 - Andando nas Nuvens - 

Patrícia Barboza

 

Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens? Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário. Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem! A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência! “Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina! Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!


Saiba mais :

 No Skoob = > AQUI 
No Facebook = > AQUI 


Quando eu comecei a ler essa série , me apaixonei pela primeira obra e aquela era sinônimo de perfeição , para mim,  não tinha como ficar melhor ... 
Aí vem o segundo e consigo compreender que tem sim,como superar o anterior. Satisfeita , esperei ansiosamente e agora mudei totalmente a opinião: Os dois primeiros são maravilhosos , mas esse é   
"O Perfeito" !!!!!
Sabe quando você por acaso pega um livro que diz muito sobre seu momento ? Então esse serviu a carapuça certinha para mim . 
O medo de fazer algo que eu gosto por causa do que vão falar , as críticas que recebi ao publicar meu livro me fizeram chorar tanto quanto a nossa protagonista em uma determinada cena . 
Eu a entendia completamente e ao ouvir suas amigas lhe chamando para a realidade dos fatos , é como se estivessem ali na minha frente também,me dando aquela sacudida .
Nessa obra , quem protagoniza é Aninha , a A de as MAIS . O verdadeiro amor  surge para não deixar só ela nas nuvens mas todos vidrados em uma bom conto de fadas . 
O jeito de Igor me fez fechar o livro várias vezes e sonhar acordada, sabe aquela expressão de olhos brilhando e um sonoro "Onw" sai pelos seus lábios? Então,comigo aconteceu várias vezes. 
O elo personagem e leitor nesse livro senti que estava muito forte, o que me proporcionou muito mais que uma leitura , e sim aprendizado e amadurecimento ...
Preciso citar aqui o quanto fiquei ainda mais surpresa com a enorme identificação , quando deparei com o  capítulo 14 e a fofa da Ingrid indica a amiga , um dos meus filmes favoritos: 

 
Se eu não conhecesse a Patrícia eu ia pensar que na fase para construção dessa obra , ela me vigiou 24 horas , leu meus sentimentos e aflições e resolveu revelar ao mundo .
Eu só tenho que agradece-la pela sensibilidade e destreza ao narrar essa história , porque me senti parte dela , aprendi com a Aninha e andei nas nuvens com suas conquistas . 
Amantes de Livros , "As Mais 3" , vem com aquela escrita moderna capaz de nos fazer regressar nos nossos anos escolares , cenários turísticos de babar e o desejo de que as folhas não acabem nunca mais . 
Uma obra que indico a todos , tenho certeza que quem ler sairá com as energias renovadas , a esperança replantada e o desejo de correr atrás dos seus sonhos com gás e determinação . 
 

 E que venha , As Mais 4 !!!!!!!!!!



Leia também  : 


 CLIQUE AQUI 


CLIQUE AQUI 



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa não conhecia esse série d elvros, fiquei curiosa para ler!
Beijos
tamigarotaindecisa.blogspot.com.br