08 outubro 2013

Dani Nhasser indica algumas autoras nacionais


Muitos me cobravam quando seria meu próximo vídeo . Pois bem aqui está ele .
Indico algumas autoras que acompanho o trabalho . Vocês não irão perder né ?
 
   



Autoras citadas no vídeo , em  cada foto você poderá clicar e será direcionado ao site ou blog de cada uma. 


Adriana Brazil 

 


Tammy Luciano




Carina Rissi 




Lu Piras 




Samanta Holtz 



Leila Rego 




Carol Sabar 




Espero que tenham gostado das dicas !! Beijinhos e até a próxima :))


3 comentários:

Rossana Batista disse...

Adooorei o vídeo! Foi uma boa você indicar autores pra a gente.
Eu quero muito ler os livros da Carina Rissi. Mas se der eu lenho todos esses :D

Roberta Moraes disse...

Cada autora ótima que você citou Dani. Eu fiquei de olho nos livros e tem muitos deles que vou ler, mas acho que o primeiro vai ser Azar o Seu.
Vou aguardar mais vídeeeo sim, beijão daani!

Nardonio disse...

Eu adorei as dicas. Conheço todas as autoras (de nome), mas só li Tammy Luciano, até agora. Tenho muita vontade de ler todas elas.
Achei legal você falar o quão importante a Carol Sabar é para você. É uma responsabilidade bem grande mesmo.

@_Dom_Dom