01 novembro 2013

Kiera Cass no Brasil - SP eu fui !!



No último dia 29 de outubro , Kiera esteve no Conjunto Nacional atendendo aproximadamente 900 fãs . 
Demais né ?






E com um sorriso do início ao fim essa mulher mostrou porque por onde passa tem legião de seguidores e selecionados viciados em seu trabalho . 
E como uma Team Maxon lá fui eu ganhar meus autógrafos . 
Além de conhecer duas fofas Mariana e Larissa ainda pude rever minhas lindas Joice e Camila , companheiras já de filas de eventos como este . 




 ( Joice )


 ( Camila )


 ( Mariana )


 ( Larissa )



( Essa sou eu , toda sorriso )



 ( Me encontre na foto , fuçando o facebook pelo celular hahaha )



( Nós todas lindas , chegando pertinho da diva )



 ( Livros mais lindos )


 (A astrologia a ponta que "L" é comunicação , bem ganhei um extra no nome em um dos livros .
 Já nem falo muito mesmo kkkk)



 Foi maravilhoso , até a próxima pessoal , espero que tenham gostado das fotos .






4 comentários:

Tata Vettori disse...

Dani sua lindaaaa! Ameiii!!! <3

Larissa B. disse...

Adorei foi muitoo bomm!

Unknown disse...

AAAH TU FOI *-*
Queria ter ido, uma pena que nao fui. Adorei os autógrafos ><


xx

Nardonio disse...

Muito legal quando conseguimos pegar aqueles autógrafos mais do que desejados, né?!?! Todo o estresse e bagunça da espera na fila valem muito a pena quando tem autoras tão simpáticas assim.
Parabéns!!!

@_Dom_Dom