04 novembro 2013

{Resenha} Despedida de Solteira - Amande e Caleb


Sinopse 
Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!
Pagina do livro no facebook --> AQUI
Pagina no skoob --> AQUI
Resenha do 1° e do 2° livro aqui no blog --> AQUI e AQUI
"Por mais louco que possa parecer, nunca senti tanto amor pelo Caleb quanto naquele momento. Um sentimento intenso de proteção se apoderou de mim. Sabia que mataria e morreria pela felicidade daquele homem."
Resenha:
Na verdade eu nem sei como começar essa resenha, ainda sinto falta das minha leitura durante a noite, eu esperar ansiosamente por um capitulo, só conseguia dormir depois que lesse Despedida de Solteira.Mila tem um talento maravilhoso, conseguiu conquistar muitas amizade e fãs, eu sou uma dessas.
Amande e Caleb em fim vão poder viver o amor e desfrutar de uma vida a dois, so que a verdade é que tem muita gente querendo atrapalhar a felicidades de ambos e só o verdadeiro amor é capaz de suportar tudo e seguir em frente. Ambos são forte e vão em busca do que os fazem felizes, nesse terceiro livro Amande está realmente feliz e vivendo a vida que ela sempre quis e nunca teve coragem. A amizade com suas amigas cresce mais a cada dia e todas também vão em busca dessa felicidade.
Outro casal que eu amei e se tornou mais presente nesse terceiro livro foi a Lara e o Fernando, formaram mais um casal lindo e apaixonado, eu ficava com muita raiva da Lara em alguns momentos, por ela ser tão complexada e não ver o verdadeiro amor que Fernando sente por ela, foi tão lindo o amor deles, na vida precisamos estar dispostos a mudar pro quem amamos e quando fazemos isso é a prova do verdadeiro amor e que ele realmente existe.
Cada um dos personagens tiveram seus finais felizes e encontraram o amor verdadeiro, me deixando transbordando de tanta felicidade, torci para cada personagem, ri e chorei com eles, senti calafrios e frio na barriga, o livro me tocou com uma tremenda intensidade eu queria poder contar o livro todo mas se eu fizer isso perde a graça pra quem ainda esta se deliciando nas paginas e vivendo cada momento único com os personagens.
Mila que te agradecer por ter me deixado fazer parte e acompanhar o seu trabalho, te desejo todo sucesso do mundo, saiba que tem uma amiga que mesmo longe torce por você e te quer ver bem. Adorei passar aqueles momentos na bienal ao seu lado, foram dias inesquecíveis. As quintas-feiras não são as mesmas sem os nossos bate-papos no skype com todas as meninas que também são uma graça e já conquistaram o meu coração. Jamais irei esquecer oque fez por mim colocando a minha mensagem na capa e me dando aquele botton maravilhoso na bienal, espero que nos vejamos novamente em breve.
Capa maravilhosa do livro - Despedida de Solteira 1 e 2 (vira-vira)


Eu e a Mila na Bienal com o sue primeiro livro - Meu conselho de Luz e o botton versão Caleb








4 comentários:

Jessica Lisboa disse...

Lembro quando esse livro estava sendo 'distribuido' gratuitamente em um site de livros. Achei o enredo legal


xx

Nardonio disse...

Ainda não tive oportunidade de ler nada da Mila, mas tenho bastante vontade. Assisti um evento aqui em Recife em que ela era uma das autoras convidadas, e gostei bastante ela. Achei esse livro bem interessante, e se tiver oportunidade, lerei!!!

@_Dom_Dom

Kel Araujo disse...

É muito bom quando a gente super se apega ao livro, né? Quando terminamos de ler dá uma saudade... quando eu to amando mt o livro eu até começo a ler mais devagar pra ele durar mais =P. Não conhecia o livro e nem a autora, mas adorei a sua resenha.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Anne Caroline disse...

Nossa sua adoração por esse livro transpareceu de tal maneira que estou super curiosa para lê-lo.

TEM TAG PRA VOCÊ LÁ NO BLOG.
Beijos!
Viciados Pela Leitura