10 fevereiro 2014

Quando a humanidade prevalece - Marcia Rubim







Sinopse - Quando a Humanidade Prevalece - Marcia Rubim

 

Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas. Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo. No momento mais crucial, tudo se mistura. O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes. Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna? Milagres acontecem mais de uma vez? Divirta-se. Sonhe. Emocione-se. Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.



Livro no Skoob: AQUI 

Livro no Facebook: AQUI 

Participe do grupo exclusivo de fãs da série: AQUI





Para começar essa resenha nada melhor, como registrar aqui, o que eu disse para a própria escritora, Marcia Rubim, por inbox no facebook: "Mulher, seus vampiros, não sofrem do coração, mas seus leitores, sim!"
Agora vocês seguidores do blog, me perguntam o que eu quis dizer com isso. É muito simples caríssimos, ao ler esse livro vocês estão correndo risco de ver seu coração sair pela boca, tamanho são as emoções que cada página nos trás. 
Richard e Stephanie já estão há cinco anos bem casados, e ainda mais apaixonantes, bem-humorados...
Personagens que amadureceram mas ainda mantiveram sua essência que os consagrou inesquecíveis no meu coração e de vários fãs da série. 
Quem ainda não conferiu o primeiro livro, favor correr e adquirir logo o seu: AQUI

Pois bem, voltando a falar da obra, Marcia soube muito bem desenrolar a história com maestria sem despertar aquela sensação de enrolação para as páginas renderem.
Os personagens secundários e os novos apresentados, tiveram o destaque necessário para transformar todos os capítulos fascinantes aos olhos de Stephanie, nossa heroína. 
Teve momento que chorei, por tamanha emoção colocada nos diálogos, teve momento que quis entrar na sala da casa de Richard e gritar alertando-o sobre a mentira horrorosa que Stephanie estava inventando...
Enfim, ao terminar a última página, veio aquele pensamento: "Que lindooooo!" - "Que maravilha, ainda teremos o terceiro livro!" - "Poxa, mas já acabou?" Aquelas típicas frases de leitor, que ao mesmo tempo quer mais, mas também está radiante por ter finalizado mais um livro fascinante, e agora está pronto para gritar aos quatro cantos do mundo: "Todos precisam ler esse livro!"


              Sério, leiam, vocês não irão se arrepender!!

É mais que uma história envolvendo vampiros e humanos, é mais que um romance clichê, é muito mais do que vocês podem imaginar. Todos que recomendei, comprovaram que Marcia é uma das melhores escritoras da atualidade! Então fiquem agora com mais um quote, escolhido por mim a dedo...




E para finalizar, me despeço deixando para vocês,  o lindo Book Trailer, feito pela Simone Pesci, nossa amiga e parceira! 


   






2 comentários:

Marcia Rubim disse...

Minha nossa, Dani!!! Que resenha mais linda!!!
E, puxa, ser considerada por você como uma das melhores escritoras da atualidade é um elogio capaz de nem me deixar dormir! kkkk
Mas, sério, muito obrigada pelas suas lindas palavras. Para um autor, o que importa é exatamente isso, ou seja, trazer para o leitor essa turbulência de emoções. Fico muito feliz que o seu coração não tenha saído pela boca AINDA, pois o que virá pela frente não será menos instigante...
Beijos, beijos, beijos!!! <3

Néa Ventura disse...

Bacana, é uma série! Não li nenhum deles ainda!

Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+