02 fevereiro 2014

{RESENHA} UM NOVO AMOR À VISTA - CLAUDIO QUIRINO

Um novo amor à vista


Formato: Edição Kindle 
Tamanho do arquivo: 569 KB 
Número de páginas: 160 páginas 
Uso simultâneo de dispositivos:Ilimitado 
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda 

Idioma: Português 
ASIN: B00HQ05ST0 

Gênero: Click-Lit 

Sinopse

Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. 

Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. 

Pagina do facebook do autor --> Claudio Quirino

Livro no skoob --> AQUI

Site oficial --> AQUI

Livro na amazon --> AQUI


RESENHA

Um novo amor à vista

Um Novo Amor à Vista é um daqueles livros que nos deixa tonta de tanta risada, um livro incrível que você não consegue desgrudas os olhos enquanto não chega na ultima pagina, Darla é simplesmente sensacional, e qualquer um se apaixona por ela fácil, fácil.
Personagens incríveis e com gostinho de quero mais, além de Darla vamos conhecer uma das amigas dela, a Bruna ( posso dizer que adoro ela de paixão), uma garota que ela conhece quando faz uma viagem inesperada, Bruna deixa Darla doida com as suas ideias e maluquices, mas mesmo assim elas viram amigas,
Conhecemos também mais duas amigas de Darla, a Vicky e a Cristina que são bem legais e ja são amigas a algum tempo de Darla.
Temos um novo amor à vista na vida de Darla, Diego um cara incrível que graças a Bruna ela conhece. Diego é aquele homem de tirar o folego e provocar inveja em qualquer mulher, Darla é de muita sorte e fico feliz que ela tenha encontrado uma pessoa como Diego.
Quero falar da bela capa, ela consegue expessar tudo do livro. A diagramação também está perfeita. Cada personagem foi descrito muito bem e com detalhes surpreendentes, Claudio Quirino esta conquistando a todos com esse chick lit. 
Gostaria de contar cada detalhe do livro, de tão maravilhoso que é, mas simplesmente não posso.Claudio Quirino arrasou nessa comedia pra lá de engraçada, e você não pode ficar fora dessa e se deliciar nesta leitura engraça e bem divertida. 
;)




Sobre o autor







Cláudio Quirino é um escritor pernambucano de livros policiais e paranormais. Em seu currículo literário encontramos versatilidade e compromisso. O autor, além de um escritor nato, desenvolve trabalhos que contribuem e divulgam a arte literária. É colunista, resenhista de livros nacionais, contista, divulgador, organizador deantologias e autor de romances. 


Não deixem de conferir esse livro que é simplesmente perfeito do meu amigo e autor Claudio Quirino.









Um comentário:

Emma Santana disse...

Nossa, bem legal! Lembra Becky Bloom. Fiquei surpresa por ser um homem escrevendo sobre chick lit, parabéns, geralmente a gnt vê uma distinção de gêneros, adorei. Quero ler, me deixou curiosa!
Promoção no blog! http://booksinfoco.blogspot.com.br/2014/02/promocao-na-nossa-estante.html