07 abril 2014

Resenha: Comprometida - Márcia Albuq






Sinopse - Comprometida - A maldição de Salomé - Márcia Albuq

 

Luna é uma cigana cheia de “sonhos guardados”, de vontades e desejos silenciados por promessas ainda não cumpridas. Ao chegar em uma cidade pequena do interior ela se apaixona por um olhar misterioso e, pela primeira vez, sente vontade de quebrar todas as regras e viver esse sentimento, até então desconhecido, mesmo estando "Comprometida." Em um cenário místico, cercado de segredos, esconde-se uma maldição em que todos, sem saber, estão inteiramente envolvidos. Até aonde você seria capaz de chegar para viver um grande amor?




Para saber mais: 

Livro no Skoob: Coloque "Vou ler" - AQUI 
Livro no Facebook: Curta a página oficial - AQUI 
Compre "Comprometida" por apenas 2,26 - no Amazon AQUI

 



 
Márcia com todo seu talento e gingado, nos trás uma história inovadora, que foge dos clichês e modinhas. 
As linhas de "Comprometida" acontecem no universo dos ciganos. Suas tradições e crenças narradas com maestria e cuidado, nos encanta do início ao fim. Personagens bem descritos, com suas manias e qualidades, cenas bem construídas, com detalhes que nos envolve e em nenhum momento nos enche de tédio. 
Quem gosta de se surpreender com um mundo novo, essa é uma ótima pedida para essa segundona. Márcia construiu tudo em uma perfeita sincronia, tenho certeza que todos que lerem, irão se apaixonar assim como eu.   
E para nossa alegria, "Comprometida" faz parte de uma trilogia: "A maldição de Salomé". O segundo livro é titulado " Indomável". E essa que vos escreve, não aguenta de ansiedade para saber quais serão as próximas aventuras dos jovens Luna e Pierre. E para descobrir a importância e destaque da recém nascida Moema no segundo livro da trilogia.   
Quero parabenizar Márcia, por esse incrível talento. Amei conhecer essa sua história, espero em breve poder resenhar suas outras.



Para finalizar pessoal, segue um quote super especial.



"Perdão, não pude encontrá-la hoje como combinamos. Tive de me ausentar, mas você continua aqui, em mim, em saudade. (...)
Meus caminhos tomaram outros rumos quando conheci você, e agora eu não posso perder a chance de ser feliz, quero que me perdoe e me espere. Amo você."