13 dezembro 2014

Funko Pop



Olá pessoal, nem posso dizer que ando meio sumida e sim totalmente sumida, peço desculpas...
Mas o assunto que me trás aqui com certeza compensará essa ausência!
Já ouviram falar das fofuras obras de artes "Funko Pop"?
São miniaturas em vinil mais para adultos do que para crianças. 
Adultos colecionadores, adultos-crianças que são fascinados em ter seus personagens favoritos entre suas coleções de livros e filmes. 

São diversos modelos...   
















  Apesar de todos personagens mostrados acima ocuparem um espação em meu coração, nenhum deles eu possuo... Ainda...
 

Eu comecei a minha coleção recentemente, então escolhi o conto de fadas mais lindo e perfeito... A da "A Bela e a Fera". 
Possuo apenas dois dos personagens, mas em breve volto aqui para mostrar a coleção completa, combinado? 








É impossível não se encantar por essas belezuras, e olha os modelos da mesma coleção que em breve (se Deus quiser) conseguirei trazer para casa. 





Minha ideia é ter todos os empregados com a Fera e só depois vir a Bela, como no filme. Boba, né? Mas acho fofo! Também foi feito a Bela de camponesa, com o vestido azul, por enquanto não está na minha lista de desejados, mas tudo pode mudar quando eu tiver uma, posso querer também a outra kkkkk




 E para finalizar quero mostrar para vocês a próxima coleção escolhida...
 Em março de 2015 "Os Pinguins de Madagascar" invadirão as telonas de cinema com seu próprio filme.





 E assim Funko Pop ( a empresa americana) que não são bobos nem nada, já colocaram em pré-venda os famosos, Capitão, Rico, Kowalski  e Recruta. Como no Brasil deve demorar um pouquinho a chegar, dá tempo de juntar uma graninha. hehehe






Eles são lindos, não acham?

Quiser ficar ligados em minhas comprinhas de Funkos, segue-me no Instagram. AQUI

Não vá embora sem postar seu comentário, o que achou da postagem? 
Já conhecia essas lindezas? Possui algum? Conte-me tudo! 




3 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Gente que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!#Preciso

Ah e os seus dois, são a coisa mais fofaaaaaaa do mundo! Isso sim é um post para alegrar um sábado a tarde!

Pandora

Pâm Possani disse...

Menina, eu AMEEEEEI
eu ja vi os de super herois
mas nao sabia que tem de tipo TUDO :o
amando!
Onde voce compra? Porque nunca vi nas lojas de brinquedos aqui :(

Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

ps: adoro a bela e a fera <33

Daniele Nhasser disse...

Fico feliz que tenha gostado.
Obrigada pela atenção e disposição em visitar o Amantes e conferir essa postagem.

Grande beijo