25 julho 2012


Adeus a Humanidade

“Do que você seria capaz de abdicar para salvar alguém e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida?”

Adeus à Humanidade é um dos melhores livros nacionais que eu já li, maravilhoso e te faz flutuar com um lindo romance.  Esse livro relata a história de um amor que parece ser impossível entre dois apaixonados. Um livro cheio de suspense e curiosidades, com certeza irá nos deixar de queixo caído.

Identifiquei-me muito com esse livro, alem de gostar de romances e principalmente sou fanática por romances vampirescos. Apaixonei-me pelo Dr. Richard um vampiro de tirar a noite de sonho de qualquer mulher. Muitas vezes a noite eu morrendo de sono não conseguia parar de ler, a cada capitulo a vontade de ia aumentando.

Márcia Rubim é uma super escritora, me surpreendeu com o livro, nada de romances convencionais e sim uma emocionante historia de amor.

“Não importa a eternidade que leve até que se encontre o verdadeiro amor, e sim a intensidade com o que sentimos quando ele se manifesta em nossas vidas...”
Parabéns Márcia pelo dia da escritora e pelo seu livro que é sem duvida nenhuma um espetáculo.




Nenhum comentário: