25 julho 2012

DIA DO ESCRITOR - HOMENAGEM

DIA DO ESCRITOR - 25 DE JULHO

Brasil tem tanta gente talentosa , fico tentando entender porque as pessoas desprezam tanto os nacionais !!
Eu amo de forma incondicional e não tenho vergonha de assumir e defender !!
Esse dia tão especial selecionei algumas queridas autoras que admiro não só pelo livro , pela historia , pelos sonhos que me proporcionaram , mas tambem pelo carinho que sempre me atendem!


Sou fã dessas mulheres :)

LINDAS MINHAS  ♥













           











                        










    
                          

              


         



   









           
     











              
     












                                                 







                                                                               
 E para quem acha que isso é puxa saco veja abaixo :)
Tai a prova , amo o trabalho delas de verdade !!
Cada uma tem um diferencial que me encanta ...
Super recomendo para aqueles que ainda não conhecem as obras ...
E voce que tem preconceito , fala serio abra essa cabeca e deixa de ser idiota !


6 comentários:

Eliane Raye disse...

Que homenagem linda. Como é bom saber que existem pessoas especiais como você incentivando o mercado literário no Brasil. Parabéns à você pela inciativa e pelo carinho com o nosso trabalho. Beijos

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Linda homenagem! Tem sim gente muito talentosa e esse espaço vem acrescentando ainda mais!
Parabéns a todos os escritores e parabéns a você pela homenagem, linda!

Samanta Holtz disse...

Ownnnnnnnn........... que HONRA fazer parte desse time maravilhoso que vive em seu coração, Dani!!!

Pode ter certeza de que o carinho é absolutamente recíproco. Não tem preço receber essas demonstrações mais lindas.......... nosso coração se enche de orgulho e nos deixa ainda mais dispostas a darmos o nosso melhor, para termos livros ainda mais lindos para vocês ^^


Um beijo ENORME!! E obrigada pela homenagem!!!

Samanta Holtz
autora de O Pássaro

Lu Piras disse...

Dani, você é incrível. Não canso de agradecer à literatura por ter colocado você e tantos leitores maravilhosos no meu caminho.
Obrigada por valorizar nosso trabalho e acreditar que podemos mudar o cenário literário no Brasil, transformar nosso país num país de leitores. É com iniciativas como a sua que chegaremos lá. Estamos cada vez mais perto.
Beijocas,

Lu

Vanessa Martinelli Levandowski disse...

Nossa, Dani, que talento, heim? Adorei as homenagens, flor! Grande abraço!

Vanessa

Monique Lavra disse...

Nossa, Dani!
Hoje você tirou o dia para me emocionar.
Muito obrigada pelo carinho, e pelo incentivo.
De tudo que a literatura trouxe para minha vida, o carinho de vocês é a melhor parte.
Bjs.