26 outubro 2012

Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Outono de Sonhos - Adriana Brazil



Sinopse -

Outono de Sonhos - Foi assim que te amei  - Adriana Brazil

 

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Para saber mais , clique :

Livro no Skoob 

Livro no Facebook 

Blog Foi Assim que te amei  

Blog da Autora Adriana Brazil 


Fascinante é um dos adjetivos que posso indicar para esse livro que simplesmente me tocou profundamente e que me fez flutuar a  lugares inimaginaveis . 
Essa obra é o primeiro volume da série "Foi assim que te amei ", Adriana com um talento estupendo nos transporta para as quatro estações do ano , começando pelo o outono . 


Helen é uma jovem de 19 anos que acaba de entrar na sua tão sonhada faculdade de Letras , nutrindo o sonho de se tornar uma revisora de textos e uma escritora , seus professores com uma ajudinha de suas amigas a indicam para dar a continuidade a uma historia parada " O Príncipe e a Plébeia " , que foi iniciada por um aluno chamado Andrew que infelizmente teve que interromper o projeto por causa de um terrível acidente que sofrera .


Só que ao aceitar o convite de finalizar o texto , Helen se pega entretida pelos primeiros capítulos , nossa personagem principal se vê completamente apaixonada pelo autor e com isso começa a luta e o desejo de conhece-lo pessoalmente . 




"Sempre imaginei a existencia de um amor daquele jeito , que não fosse apenas um conto ou fantasia . Dentro de mim , sempre acreditei que um amor daquela proporção poderia ser real . "
                 Pág. 190  





Não sei se é porque me identifiquei com Helen tanto na personalidade , bom humor , apegada a familia , suas crenças e seu sonho de escrever algo que emocione mas acabei me apaixonando pelos textos , pelo Andrew no mesmo momento . Me vi dentro do livro , senti o que a protagonista sentiu , ri na hora que era para rir , chorei quando era para chorar , amei quando era para amar ...

Como o amor de uma forma tão singela e grandiosa tocou os corações é como se eu sempre tivesse alimentado esse desejo e agora estava ali lendo que alguém ,mesmo fictício estava vivendo esse amor que deu inicio das palavras . 

Onde o amor nasce da onde realmente importa , saindo do coração e não apartir da beleza física. 

Uma história emocionante que tocará no seu intimo e fará acreditar nos seus sonhos mais absurdos . 

Uma leitura adorável , personagens de uma simplicidade encantadora , enredo de altíssima qualidade , uma escrita que te prende do inicio ao fim, esse livro não se tornou apenas meu favorito pois o que esse livro despertou em mim o dicionário não possui ainda a  palavra . 




Um pouco da autora :)





Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura. 


4 comentários:

Adriana Brazil disse...

Oi Dani!
Que resenha mais linda!!! Fiquei muito emocionada aqui com suas palavras sobre meu livro!
Eu não costumo comentar resenhas, as primeiras até fazia, mas depois fugiu do meu controle, mas quando me deparo com opiniões assim sobre meu livro, é
impossível deixar passar!
Precisava dizer o quanto fiquei feliz, vc captou toda a essência do livro!
Amei a resenha!
grande beijo

Ana Caroline Lima disse...

Oi, adorei sua resenha, já começei a amar a Adriana pois ela mora na mesma cidade que eu.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br

Michael Josh disse...

Magnifica a resenha... Gostei bastante... ^_^ Já estava doido pra comprar Outono de sonhos... Agora fiquei ainda mais... =)

Rodrigo Siqueira disse...

Ola pessoal,

Belíssimo blog, excelente conteúdo também...

Para quem quiser alguns livros / ebooks gratuitos de temas abordados por este blog:
Download Ebooks Grátis
http://www.ebookyes.com.br