09 agosto 2012


O CÉU ESTÁ EM TODO O LUGAR

"Eu deveria estar de luto,
não me apaixonando..."




Lennie é uma garota comum de 16 anos amantes de livros e músicas e toca clarinete, que vive feliz às sombras de sua irmã Bailey, Lennie vê sua vida mudar após a morte da sua irmã.
Mesmo não tendo nenhum histórico com rapazes ela se vê entre dois amores. Um a tira da tristeza, o outro a consola.
Toby era um belo rapaz que namorava a sua irmã antes dela morrer. Joe é uma garoto nova da escola que arranca suspiros de Lennie.

" Meu primeiro dia de volta à escola está exatamente como eu esperava: o corredor se divide como no episódio do mar vermelho: quando eu passo, as conversas fluem, os olhares demonstram uma compaixão de me dar nos nervos, e todos me encaram como se eu tivesse segurando o cadáver de Bailey em meus braços, o que, por sinal, acho que estou. A morte dela está inteira em mim, posso senti-la e todos conseguem notar isso, assim como percebem o enorme casaco preto que estou vestindo em um lindo dia de primavera. Mas o que eu não esperava era o alarde sem precedentes por um garoto novo, Joe Fontaine, que havia chegado durante o meu longo mês de ausência. Por todo o lugar que passo é a coisa..."





Este livro vai fazer você rir e chorar, é um romântico sem ser muito exagerado, vai querer dormir bem tarde querendo não parar de ler. Você vai se lembrar dele por um bom tempo depois de virar a ultima pagina.



Nenhum comentário: