03 setembro 2012

Sou toda errada - Tammy Luciano

Sou toda errada - Tammy Luciano


Sinopse - Sou Toda Errada - Tammy Luciano

 

Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul – até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação.
Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil. Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?


Pense em um conto de fadas perfeito onde a personagem é boazinha todo o tempo , aparentemente nao tem problemas e no final tudo da certo!!
Agora risque da sua mente essa possibildade e caia na vida real , onde somos cheios de defeitos cometemos as maiores burradas de nossas vidas , choramos , quebramos a cara varias as vezes e ainda assim não aprendemos a liçao . 

Milla é uma personagem com caracteristicas fortes que tem muito de mim , de voce ou de alguem proximo . Quem disser que nunca presenciou uma Milla esta sendo o mais mentiroso possivel . 
Conversando muito com a simpatissima Tammy Luciano e vendo essa sinopse imaginava a Milla completamente eu , quando dei inicio a leitura então fui analizando , entrando mesmo nesse universo .
Eu me achava louca , mas a Milla me superou !! (Risos) 

Milla é uma garota mimada que sempre teve tudo na vida , deu inicio a um namoro com um rapaz que tinha varias afinidades e com o tempo foram surgindo as diferencas , ela se tornou possessiva, talvez toda a mulher com um galã do lado se sinta insegura e as vezes exagera nos ataques de ciumes . 
Mas um dia não deu mais , Neco a deixa ...
Ela surta , entra na maiores confusoes arma o maior circo , entra só em furada só para te-lo de volta . 
Age como uma garota infantil provocando a namorada atual do ex , uma historia baseada em fatos reais ...
Todas as mulheres afinal ja pensou que fosse capaz de morrer por amor , por ter tanto amor no peito . 


“Eu precisava apenas de um telefonema, mas ele não me ligava. Era difícil seguir meu dia a dia. Mesmo que as pessoas próximas tentassem ajudar, avisando que ele não era tudo isso, que eu não precisava ter um namoro assim, era rica, bonita e com capacidade de virar qualquer página, eu continuava sofrendo. Poder comer no melhor restaurante da cidade ou aparecer em uma foto de coluna social não era resposta para os meus questionamentos. Eu o queria. Ele. Todo o resto não era ele.” 



Com talento e bom humor Tammy nos leva para esse universo que nós mulheres entendemos bem ...
Super recomendo essa leitura , sei que irão se identificar em algum momento como eu !! Uma leitura gostosa , paginas voam e quando voce ve, ja acabou !!


Pagina do livro no Skoob

Site da autora Tammy Luciano 
 

Nenhum comentário: