09 dezembro 2013

{Resenha} Amores Complicados - Lilian Reis

Eu tive essa semana o privilegio de ler em primeira mão o livro Amores Complicados da minha amiga e querida Lilian Reis, estou completamente sem palavras pra descrever o sentimento de alegria e emoção quando li o livro a cada pagina uma nova descoberta.
Lilian você é mais que uma amiga te conheci a um ano atrás pessoalmente la no shopping Cidade em Belo Horizonte, foi um encontro muito legal e que eu jamais me esqueci, espero te rever em breve, pra gente poder conversar e rir pra caramba.
Agradeço pela confiança que tem em mim e pela nossa amizade, que ela dure para sempre!!!!

Amores Complicados


Amores Complicados

E, se você se visse cercado de interrogações sobre “Essa coisa de amor”?

Um dia Jade desejou ardentemente um amor que a consumisse. E, após tantos eventos trágicos, seu desejo se realizou, e, ela, finalmente, se rendeu à paixão e viveu dias inesquecíveis, junto de seus amores. Entretanto, logo nos primeiros dias do ano novo, sentada à varanda com seu diário na mão – entediada -, pensa em sua vida... Em como tudo mudou em tão pouco tempo... Já não tem mais, tanta alegria dentro de si, porque Duke, o motivo de suas risadas, fora para o Rio de Janeiro, em busca de seu “possível amor que viria de longe”, embora nutrisse um amor desenfreado - platônico por ela... E, para piorar, Fred, começa a pisar na bola. Jade sente que seu relacionamento está vulnerável por “N” motivos e conclui que sua vida não é aquele “mar de rosas” que idealizou. Por fim, teme que ela e Fred não se entendam... No Rio, Melissa não se importa com Duke e o despreza, apesar de estar apaixonada por ele. Enquanto Duke tenta se adaptar, ELA – irresponsável -, é incapaz de aceitar a vida como ela é e assumir seus erros, por isso, mete os pés pelas mãos e se vê em encrencas - muitas encrencas...
Nessa sequência eletrizante e hilária, de “Eu, meu pai e meus outros amores”, nossos personagens descobrem que a vida pode ser difícil. Que o amor é complicado, mas não dá para fugir dele...


Resenha

Em Amores Complicados vamos conhecer um pouco mais sobre Duke e Mel, um lindo casal que vem com tudo nesse novo livro. Mel se ve com medo de seus reais sentimentos e acaba fugindo de todos e de si mesma. O amor é algo inesquecível de se viver e é quase impossível fugir dele, o coração nos leva ao verdadeiro amor e nos traz a felicidade que tanto precisamos e buscamos, o desejo de todos é ser feliz. Mel vai perceber que a felicidade plena esta bem perto de nós e basta a gente da uma virada que esbarramos com ela.
Vamos rever também o lindo casal Jade e Fred, eles ainda vão enfrentar muita coisa juntos, mas o amor deles vao ser maior e vão conseguir superar cada etapa desse amor, Jade tem sonhos, ela quer conquistar as suas coisas. Fred continua lindo e cada vez mais apaixonado pela sua Preciosa, como ele a chama, ele morre de ciumes de Jade, também ela é linda demais, o meu casal preferido mesmo eu gostando tanto da Mel e do Duke.
Tem também a Isolda, os nossos lindo cavalos da fazenda, a bela paisagem, o divertimento da Jade e do Duke, tantas passagens legais no livro que se eu for falar acabo contando tudo ai não vale, vocês Amantes de livros vão se deliciar assim como eu e cada pagina.
Amei ctudo, cada palavra, cada detalhes, a capa, a sinopse, esse livro esta completamente apaixonante. Lilian tenho certeza que conquistará o coração de todos os leitores assim como conquistou o meu.

Você amantes de livros não pode ficar fora dessa linda e emocionante historia!!!!!


Facebook do livro --> AQUI

Skoob do livro --> AQUI

Resenha do primeiro livro - Eu,meu pai e meus outros amores ---> AQUI

Primeiro capitulo - Eu, meu pai e meus outros amores -> AQUI


"Amor, ah o amor!... Disseram-me uma vez que o “Amar é Complicado”. É e eu
concordo. Mas, amar é fundamental e é muito bom!" 


Amores Complicados




Nenhum comentário: