24 junho 2014

Resenha e Promoção: Uma mulher, um homem, um drink - Natalia Von Poser







Sinopse - 

Uma Mulher, Um Homem, Um Drink -

 Natalia Von Poser

 

Paula é uma psicóloga carioca que seleciona funcionários para telemarketing e conduz profundas pesquisas sobre marcas de margarina e finais de novelas. Ricardo é um ex-marqueteiro que um dia desistiu de tudo para ser um feliz professor. Uma tarde, eles se encontram em uma noite quente de pré-carnaval no apinhado bar do aeroporto da cidade da garoa. Ricardo olha Paula, Paula não vê Ricardo. Ricardo oferece um drink àquela estranha que destoa de todo o cenário apressado e estressado paulista. E a partir daí, três histórias se desenrolam. Histórias que acontecem naquela única noite e que se alternam entre restaurantes da moda, casas de suingue, escolas de samba, e táxis. A partir daquele drink, as vidas de ambos e de todos que os cercam – o noivo, a melhor amiga, um garçom e mesmo um bebê vão ser postas à prova por um golpe do destino.


No Skoob : AQUI 
Página oficial da autora facebook: AQUI 
Blog oficial da autora: AQUI



"´O rapaz ali do bar está te oferecendo um drink.`
(...) olhou para o bar e viu que havia efetivamente um rapaz. E ele sorria,levantando o copo para o alto, como num gesto de "saúde". Meio como nos filmes americanos. Brega. Tá, meio fofo." 
Pág.24



 Esse livro trás um diferencial que eu amei. Tudo acontece quando Paula está sentada no bar do aeroporto esperando dar seu horário para embarcar. Não muito longe dali está Ricardo, gato e de costas largas que se apaixonou uma única vez verdadeiramente mas perdeu seu grande amor, por não ter coragem de declarar-se. Assim foi obrigado a vê-la se casar com o outro e hoje grávida de 8 meses. Ricardo não é um típico conquistador e no início sente insegurança se deve ou não fazer o que está pensando. Ele acaba por fazer, ele chama o garçom e manda oferecer um drink para aquela moça localizada ali a poucos metros lendo uma revista. 
Agora você me pergunta qual é o diferencial desse livro? 
É que ele possui três contos tendo esse mesmo começo, mas com o desenrolar diferenciado em cada um deles. E isso é muito legal porque a cada desenrolar desvendamos um pouquinho de cada personagem. Coloca no chão aquela ideia que sabemos sempre como uma determinada pessoa irá agir em certas situações, porque a personalidade dela aponta  isso.  E os olhinhos se enchem de estrelas e o coração de esperança porque esse livro trás muito bem aquela frase que sempre escutamos, mas quando já estamos sem fé nem damos bola. "O que é para ser, será!" 
Um livro super fofo, que finaliza com um conto "Uma menina, um menino" e isso fecha o livro com chave de ouro. Uma escrita leve, romântica, engraçada, com um desenrolar rápido e surpreendente. Quem ler, irá curtir e recomendar. 

Curtiu? Então você tem a chance de levar um exemplar para casa. 



Fiquem ligados as regrinhas 

A promoção se inicia hoje (24/06) e termina (24/07)

* O livro será encaminhado ao ganhador diretamente pela autora. Ela tem o prazo de 40 dias após o sorteio. 

* O ganhador terá o prazo de 24 hrs para responder o email que enviaremos avisando sobre o resultado. 

*Só poderão participar os residentes no Brasil

*Perfis falsos estão proibidos. Se chegarmos a descobrir que essa regra foi descumprida por alguém, esse será desclassificado no ato.

*Preencher corretamente a tabela abaixo  




a Rafflecopter giveaway